• Realizada dia
    18/05/2018
    às 11:17:55
    material mal impresso e falta de contato
    Por Gabriel -
    Fiz 3 artes de impressão de cartões para a Printi e, na entrega, 2 impressões vieram muito manchadas, sem nenhum controle de qualidade por parte da Printi. Pedidos: 1303127 (250 unidades) e pedido 1303128 (250 unidades). Foram entregues na quarta feira 16/05 e desde então tenho tentado estabelecer contato para reclamar e no telefone da empresa fica mais de 5 minutos em espera e ninguém atende (liguei diversas vezes), o chat do site ninguém atende e o email que enviei no mesmo dia ninguém retorna. Uma empresa que que se propõe a fazer impressões, com investimento em uma interface excelente para os trabalhos tem que ter um call center e um controle de qualidade à altura. O que faço? O trabalho está pago, veio muito ruim e não consigo falar com ninguém da empresa. Entro com uma ação contra a empresa no pequenas causas?



    Respostas
    21/05/2018 - 18:22:43
      PRINTI - SP
    Olá Gabriel, tudo bem? Consultei que você foi atendido pelo chat da Printi. Foi gerado as reimpressões para o lote que apresentaram defeito. Qualquer coisa conte conosco, Abraços, Equipe Printi Social Mídia


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   21/05/2018 - 18:22:44
    @ - Envio de e-mail   18/05/2018 - 14:55:13
  • PRINTI
    37 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)