-
Realizada dia 29/09/2017 às
17:52:32
produto comprado não entregue
Por COSME -
|
solicitei um pedido de 10 blocos de notas no dia 11/09/17, com prazo de entrega até o dia 26 de setembro, e até a data de hoje, tento contato, por email, telefone, chat e nenhum atendente consegue me explicar o que houve, que meu produto não ficou pronto e que não entregaram ate a data de hoje.
pedem pra eu esperar que irão entrar em contato e nimguem retorna com uma posicção. alem disso, informam que não tem como falar com o responsavel pela produção e que so conseguem se comunicar atraves do sistema.
|
Respostas |
14/03/2018 - 15:21:57
PRINTI - SP
|
Oi Cosme, tudo bem ? Como ocorreu um problema no pedido antigo, geramos um novo no menor prazo de entrega do site. Qualquer dúvida, pode conta com a gente. Abraço, Equipe Printi - Social Media Printi.com.br
|
|
14/03/2018 - 15:21:48
PRINTI - SP
|
Oi Cosme, tudo bem ? Como ocorreu um problema no pedido antigo, geramos um novo no menor prazo de entrega do site. Qualquer dúvida, pode conta com a gente. Abraço, Equipe Printi - Social Media Printi.com.br
|
|
09/10/2017 - 11:12:09
PRINTI - SP
|
Oi Cosme, tudo bem ?
Como ocorreu um problema no pedido antigo, geramos um novo no menor prazo de entrega do site.
Qualquer dúvida, pode conta com a gente.
Abraço,
Equipe Printi - Social Media
Printi.com.br
|
|
|
Notificações |
@ - Envio de e-mail 14/03/2018 - 15:21:59
|
@ - Envio de e-mail 14/03/2018 - 15:21:56
|
@ - Envio de e-mail 09/10/2017 - 11:12:11
|
@ - Envio de e-mail 02/10/2017 - 17:17:15
|
|
-
37 Reclamações
1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
|
|