• Realizada dia
    29/09/2017
    às 17:52:32
    produto comprado não entregue
    Por COSME -
    solicitei um pedido de 10 blocos de notas no dia 11/09/17, com prazo de entrega até o dia 26 de setembro, e até a data de hoje, tento contato, por email, telefone, chat e nenhum atendente consegue me explicar o que houve, que meu produto não ficou pronto e que não entregaram ate a data de hoje. pedem pra eu esperar que irão entrar em contato e nimguem retorna com uma posicção. alem disso, informam que não tem como falar com o responsavel pela produção e que so conseguem se comunicar atraves do sistema.



    Respostas
    14/03/2018 - 15:21:57
      PRINTI - SP
    Oi Cosme, tudo bem ? Como ocorreu um problema no pedido antigo, geramos um novo no menor prazo de entrega do site. Qualquer dúvida, pode conta com a gente. Abraço, Equipe Printi - Social Media Printi.com.br
    14/03/2018 - 15:21:48
      PRINTI - SP
    Oi Cosme, tudo bem ? Como ocorreu um problema no pedido antigo, geramos um novo no menor prazo de entrega do site. Qualquer dúvida, pode conta com a gente. Abraço, Equipe Printi - Social Media Printi.com.br
    09/10/2017 - 11:12:09
      PRINTI - SP
    Oi Cosme, tudo bem ? Como ocorreu um problema no pedido antigo, geramos um novo no menor prazo de entrega do site. Qualquer dúvida, pode conta com a gente. Abraço, Equipe Printi - Social Media Printi.com.br


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/03/2018 - 15:21:59
    @ - Envio de e-mail   14/03/2018 - 15:21:56
    @ - Envio de e-mail   09/10/2017 - 11:12:11
    @ - Envio de e-mail   02/10/2017 - 17:17:15
  • PRINTI
    37 Reclamações

    1 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)