• Realizada dia
    24/01/2024
    às 16:46:26
    Reembolso
    Por Jaqueline -
    Estou desde o dia 02/12/23 aguardando meu reembolso, já entrei em contato várias vezes e já foi solicitado análise mas eles só pedem pra enviar a nota/recibo que já enviei 3x, inclusive já foi pago 1 reembolso de novembro com o mesma tipo de nota. Hoje mais uma vez entrei em contato, a atendente pediu pra fazer uma nova solicitação de reembolso no qual eu não consigo pois tem uma em aberto com os mesmos dados, fui transferida e o atendente seguindo disse q eu teria que entrar em contato com SAC para cancelar a outra solicitação. Atendente:M. Protocolo: 0057112024012401584 Nº da reclamação 56046650 Protocolo: 00571120240122004619 Atendente: S.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/01/2024 - 15:11:10
  • BRADESCO SAÚDE
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)