• Realizada dia
    06/11/2017
    às 15:49:14
    Estorno de pagamento
    Por Fernanda -
    Boa tarde! Fiz uma compra na última sexta dia 03/11 , de uma boneca no valor de 699,00 + frete de 81,80 = total de 781,79. Logo após a compra enviei um e-mail para o site à fim de esclarecer dúvidas , já que no site a descrição é pequena, gostaria de saber a respeito da entrega e tal.... não responderam o e-mail. Então peguei o número do whatszap que está no site e perguntei algumas coisas. A pessoa foi super grossa , impaciente aos responder as perguntas. Qdo tentei entrar novamente no site percebi que estava dando erro. Perguntei a pessoa do whatszap , falou com bastante grosseira que o site estava em manutenção, dizendo que eu estava fazendo perguntas em dias que ela não estava trabalhando, e que não sabia o porquê de tantas perguntas já que a boneca estava no berçário. Expliquei que no site não divulgam os dias de atendimento no whatszap e que tinha dúvidas sobre a entrega. Até aí eu já estava totalmente chateada com essa compra. Uma pessoa totalmente desabilitada para prestar quaisquer tipo de atendimento ou até mesmo uma simples informação ao cliente. Sem nenhuma postura profissional , descute com o cliente ..... Jamais um site que trabalha com sonhos de crianças deveria ter um suporte desses. Hoje , percebi que o site ainda estava em manutenção segundo eles , fiz uma pergunta relativa à outra compra de uma conhecida , ela não se deu o trabalho de ler o código de rastreamento , e foi grosseira ao extremo. falei que dessa vez iria fazer uma reclamação. Printei a conversa e enviei no e-mail , relatando tudo isso. Minutos depois , recebi um e-mail da pague seguro com o cancelamento da compra, e logo em seguida um e-mail de cancelamento do site , dizendo que a compra tinha sido cancelada. Ou seja não esclareceram minhas dúvidas , não resolveram nada e cancelaram sem a minha autorização. O estorno do valor não feito , preciso desse estorno para realizar a compra num site que seja sério desssa vez , que tenham profissionais que respeitem os clientes. E conclui que a pessoa que fez o cancelamento foi a mesma que reclamei. Enviei e-mail dizendo que o estorno não tinha sido feito e porquê cancelaram sem o meu concentimento, se fizeram isso já estão errados , e não me deram nenhuma posição . Não disseram nada sobre a minha reclamação do mal atendimento no whatszap e muito menos sobre o cancelamento da compra, já que tenho certeza que uma coisa está ligada a outra. Porque cancelaram assim que reclamei do atendimento. A pessoa , que é uma mulher me bloqueou no whatsapp e não fui respondida de nenhuma forma. Nunca imaginei uma situação dessas , é descaso total. Como pode isso , vc reclamar como cliente , e cancelarem seu pedido , e não te devolverem seu dinheiro? Isso não existe . As pessoas não podem passar por isso.



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    @ - Envio de e-mail   29/11/2023 - 23:09:35
  • MUNDO BABY REBORN
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