• Realizada dia
    07/12/2016
    às 11:56:50
    Desvalorização de Mercadoria
    Por Teresinha -
    Quero registrar um fato acontecido hoje na loja da Arezzo, no shopping I fashion em Icarai Niterói Rj. Acho uma total falta de respeito com o consumidor, a forma com que "tentam", resolver um problema. Comprei uma bolsa no dia 19/11/2016,por 199,99. Tentei troca-la pois a mesma não cabia meu cel. Em princípio, não haveria por parte da loja, nenhum problema em efetuar a troca, desde que, eu aceitasse o valor "novo" que a mesma bolsa passou a ter, pois entrou em liqui e foi pra 99,0 eu pergunto?E EU COM ISSO?" E se fosse o contrário? Se eu tivesse comprado em liquidação e o preço voltasse ao normal, como ficaria? Com certeza vou procurar os meus direitos!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   08/09/2023 - 10:53:16
    @ - Envio de e-mail   08/09/2023 - 10:53:13
    @ - Envio de e-mail   08/09/2023 - 10:53:11
  • AREZZO
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)