Entrei em contato com as águas do Rio no dia 16/08/2022 pedindo desligamento, finalização de consumo, pois me mudei e fecharia o imóvel. Pedi o serviço, abri o protocolo de N 24180001558355, me informaram que não poderia haver dividas paguei as contas e só então me mandaram realizar o pagamento do serviço NFA. 47605000166066671.
No outro dia 17/08/20022 entrei em contato novamente informando que havia realizado o pagamento e que já poderia agendar o serviço de corte. Fui informado que o pagamento já constava no sistema e só tinha que aguardar. Depois de muito esperar entrei em contato outras vezes e nada do serviço de corte ser realizado. Enfim, o serviço pago não foi realizado até hoje e eles estão me cobrando contas e colocaram meu nome no SPC injustamente haja visto que paguei pelo serviço de finalização de consumo, já entrei em contato inúmeras vezes e não consigo resolver esse problema.Espero solução da empresa pois está me gerando danos por o nome está sujo, importunação por ligação de cobranças indevidas e outros transtornos.
Prezado. sr. Eduardo Silva,
Recebemos sua reclamação e esclarecemos que as informações acerca do seu caso, foram encaminhadas para o e-mail cadastrado nesta plataforma.
Lamentamos o ocorrido e ressaltamos que estamos trabalhando intensamente para proporcionar um serviço de melhor qualidade aos nossos clientes.
Em caso de dúvida, fique à vontade para se comunicar conosco através dos nossos canais oficiais WhatsApp (0800 195 0 195), Call Center (0800 195 0 195), pelo chat no site www.aguasdorio.com.br ou na loja mais próxima de você.
Atenciosamente,
Equipe CX - Águas do Rio