• Realizada dia
    03/06/2023
    às 21:35:40
    Vendeu,recebeu e não entregou
    Por Mauricio -
    Comprei e paguei via pix, dois relógios despertadores,luminária e carregador de celular, me enviaram código errado de rastreamento, onde consta um cep que não é meu e no nome de Warner, com isso minha compra está presa em Manaus desde de 17/05. Conferido na agência dos Correios e identificado o erro, entrei em contato e nada. Ou me entregam a mercadoria ou devolvam meu dinheiro. Pedido #1144 código de rastreio no anexo.



    Respostas
    07/06/2023 - 09:52:37
      CAMELÃO SHOP -
    Recebemos a Reclamação via e-mail, e como relatamos ao cliente a Loja CAMALEÃO SHOP NÃO vende acessórios, trabalhamos com roupas femininas*SUTIÃS, LEGGINS,ROUPAS DE ACADEMIA. É importante que o cliente verifique o CNPJ,dados,endereço da loja onde ele efetuou sua compra.Existem diversas lojas com nomes parecidos. Sentimos muito pela sua experiência, mas infelizmente sua compra não foi com a loja CAMALEÃO SHOP.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/06/2023 - 09:52:38
    @ - Envio de e-mail   06/06/2023 - 18:35:46
  • CAMELÃO SHOP
    1029 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)