• Realizada dia
    07/12/2018
    às 12:44:59
    VIVO COBRANDO POR SERVIÇO QUE NÃO PRESTOU
    Por MARISA -
    EM AGOSTO AGORA, MEU WIFI CAIU E APARECEU UM CODIGO NA MINHA TV #385 LIGUEI PARA ELES E DISSERAM QUE IRIAM SUSPENDER A COBRANÇA ENQUANTO NÃO RESOLVESSEM O PROBLEMA, PORÉM, QUANDO FORAM MARCAR, PEDI QUE FOSSE DOMINGO, POIS TRABALHO E NÃO TERIA QUEM OS RECEBESSEM. ASSIM FOI FEITO. OCORRE QUE A EMPRESA AGENDA, MAS O TÉCNICO NÃO RECEBE O AGENDAMENTO PARA DOMINGO, SÓ É REPASSANDO PARA O TÉCNICO NA SEGUNDA FEIRA. POR VÁRIAS VEZES, ME LIGARAM SEM PREVIO AVISO QUE ESTAVAM NA PORTA DE CASA E EU NADA PODIA FAZER. RESUMO, ESTAMOS EM DEZEMBRO E ATÉ O PRESENTE MOMENTO AINDA NÃO ARRUMARAM E PARA MINHA SURPRESA , QDO LIGUEI UM CERTO DIA PARA SABER COMO ESTAVA O PROCESSO, FUI COMUNICADA QUE O SERVIÇO ESTAVA CORTADO POR INADIMPLENCIA MINHA!!!!! OI?????? COMO ASSIM? ESTÃO ME COBRANDO POR UM SERVIÇO QUE NÃO FOI PRESTADO!? CPF 042.385.028-84 LINHA COM PROBLEMA 21 25677177 NOME COMPLETO DO TITULAR MARISA DE SA PEDRO SADDY EBRENZ DE FRETIAS



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/12/2018 - 16:49:30
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    651 Reclamações
    27 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      442
    • 0%
      Respondidas
      85
    • 0%
      Resolvidas
      27
    • 0%
      Não Resolvidas
      97
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design