Estou tentando cancelar minha linha vivo fixo e o que recebo é ser deixado em espera ouvindo comerciais por horas. Falta de respeito com o consumidor. Já retirei a conta do débito automático e gravei minha última ligação onde ta registrado meu desejo em cancelar a linha. próximo passo não vou pagar a conta e entrar com processo caso não seja atendida minha solicitação.
Protocolo de atendimento: 20184667608018 em 30/04/2018 às 12:47.
Att,
Valcrebio.
Boa tarde, vocês devem estar de brincadeira comigo? O título da reclamação fala de vivo fixo e não celular. Eu quero cancelar a linha 22-27387296.
Eu bem que tentei retornar o contato mas vocês sempre me deixam esperando no vácuo sem a menor consideração. Bom, a conta já está cancelada do debito automático e a partir de hoje não pagarei e aguardo ansioso o meu cadastro no serviço de proteção ao crédito. Vou retornar a ligação pela última vez e gravar o atendimento como prova.
Att,
Valcrebio.
30/05/2018 - 15:40:00 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá.
Sou Rayegu, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 30/05/2018, referente à linha 22999654413.
Em atenção ao seu e-mail informo que, nos retorne especificando se deseja manter a linha no pré-pago.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento 20184667731501, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira.
Atenciosamente,
Rayegu Sanches.