• Realizada dia
    14/05/2018
    às 17:24:48
    ALESSANDRA RIBEIRO PECLAT
    Por ALESSANDRA -
    Recebi um contato do Sr. Breno em 21/03/18 da Central de vendas da Vivo oferencendo para que eu migrasse do pr-pago para o Vivo Controle sob o protocolo 20184347161117. O custo de R$ 29,55 por 1 ano e 1 ms com internet 2G200MG 12 meses 700mg+500. Sob um nmero de protocolo que me passou. A primeira fatura constava R$ 32,99. Liguei para a Central de Atendimento * 8486 e depois de muita insistncia, abriram uma ocorrncia e me mandaram aguardar o envio da fatura com o valor correto. Recebi conf.combinado, porm, na segiunda fatura o valor voltou a R$32,99. Aps 30minutos na fila de espera, a atendente Vanessa falou por duas vezes com um tal setor responsvel no far a correo do valor pois no consta desconto na minha linha. Ninguem consegue visualizar o protocolo que foi dado pelo sr.Breno. Nem a Central de vendas se responsabiliza pelo contato que recebi e que transsformo minha linha pr paga em controle. No pelo valor, mas pela venda mentirosa e pelo pssimo atendimento da VIVO aos seus clientes.Caso no resolvam em definitivo nesta tentativa, vou abrir um processo contra a empresa que no tem palavra. Agora querem que eu v at uma loja para tentar resolver o que foi tratado por telefone atravs de contato deles.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/05/2018 - 15:41:41
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    593 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      400
    • 0%
      Respondidas
      85
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      83
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design