• Realizada dia
    14/05/2018
    às 17:24:48
    ALESSANDRA RIBEIRO PECLAT
    Por ALESSANDRA -
    Recebi um contato do Sr. Breno em 21/03/18 da Central de vendas da Vivo oferencendo para que eu migrasse do pré-pago para o Vivo Controle sob o protocolo 20184347161117. O custo de R$ 29,55 por 1 ano e 1 mês com internet 2G200MG 12 meses 700mg+500. Sob um número de protocolo que me passou. A primeira fatura constava R$ 32,99. Liguei para a Central de Atendimento * 8486 e depois de muita insistência, abriram uma ocorrência e me mandaram aguardar o envio da fatura com o valor correto. Recebi conf.combinado, porém, na segiunda fatura o valor voltou a R$32,99. Após 30minutos na fila de espera, a atendente Vanessa falou por duas vezes com um tal setor responsável não fará a correção do valor pois não consta desconto na minha linha. Ninguem consegue visualizar o protocolo que foi dado pelo sr.Breno. Nem a Central de vendas se responsabiliza pelo contato que recebi e que transsformo minha linha pré paga em controle. Não é pelo valor, mas pela venda mentirosa e pelo péssimo atendimento da VIVO aos seus clientes.Caso não resolvam em definitivo nesta tentativa, vou abrir um processo contra a empresa que não tem palavra. Agora querem que eu vá até uma loja para tentar resolver o que foi tratado por telefone através de contato deles.



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    @ - Envio de e-mail   15/05/2018 - 15:41:41
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