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Realizada dia 21/06/2017 às
08:22:21
Negativação indevida.
Por Cristiane -
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Eu fiz o claro controle em 2016 e sempre paguei R$ 35,90 pelo serviço. Ocorre que em fevereiro de 2017 eu recebi uma conta no valor de R$ 181, 20 . Em contato com a empresa fui informada que teve uma contratação de 10 pacotes de creditos adicionais na minha linha. Logo eu informei que não havia feito a referida contratação, mas a empresa não quis averiguar. Em março eu recebi uma conta no valor de R$ 345, 20, que seria a junção de fevereiro e março. O fato é que as cobranças são indevidas e meu nome encontra se negativado pela referida empresa.
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Respostas |
10/05/2018 - 17:37:51
VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
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Olá , Thaina
Sou Carla analista da Vivo e estou retornando seu e-mail 10/05/2018, referente a linha 21996703988
Em atenção ao seu e-mail, informo que, A central de relacionamento é diariamente dimensionada de acordo com histórico de chamadas recebidas. Porém, eventualmente, poderão ocorrer ajustes no atendimento de acordo com o volume de chamadas recebidas e, temporariamente, ocorrerem filas para o atendimento. Por este motivo, é essencial a sua manifestação para aprimoramos os nossos serviços e a qualidade de nosso atendimento. Estamos trabalhando para que tal dificuldade seja sanada o mais rápido possível.
Referente a notificação a mesma pode desconsiderar.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184572962010 o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
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Atenciosamente,
Carla Monteiro
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Notificações |
@ - Envio de e-mail 10/05/2018 - 17:37:52
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@ - Envio de e-mail 10/05/2018 - 15:43:20
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