• Realizada dia
    21/06/2017
    às 08:22:21
    Negativação indevida.
    Por Cristiane -
    Eu fiz o claro controle em 2016 e sempre paguei R$ 35,90 pelo serviço. Ocorre que em fevereiro de 2017 eu recebi uma conta no valor de R$ 181, 20 . Em contato com a empresa fui informada que teve uma contratação de 10 pacotes de creditos adicionais na minha linha. Logo eu informei que não havia feito a referida contratação, mas a empresa não quis averiguar. Em março eu recebi uma conta no valor de R$ 345, 20, que seria a junção de fevereiro e março. O fato é que as cobranças são indevidas e meu nome encontra se negativado pela referida empresa.



    Respostas
    10/05/2018 - 17:37:51
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá , Thaina Sou Carla analista da Vivo e estou retornando seu e-mail 10/05/2018, referente a linha 21996703988 Em atenção ao seu e-mail, informo que, A central de relacionamento é diariamente dimensionada de acordo com histórico de chamadas recebidas. Porém, eventualmente, poderão ocorrer ajustes no atendimento de acordo com o volume de chamadas recebidas e, temporariamente, ocorrerem filas para o atendimento. Por este motivo, é essencial a sua manifestação para aprimoramos os nossos serviços e a qualidade de nosso atendimento. Estamos trabalhando para que tal dificuldade seja sanada o mais rápido possível. Referente a notificação a mesma pode desconsiderar. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20184572962010 o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Carla Monteiro


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   10/05/2018 - 17:37:52
    @ - Envio de e-mail   10/05/2018 - 15:43:20
  • CLARO TELEFONIA
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)