• Realizada dia
    04/05/2018
    às 10:46:22
    Falha de comunicação
    Por Suzana -
    Desde o dia 25/04 eu venho tentando entrar em contato com a operadora pra envio do meu boleto de acordo feito com a telefonia e não consigo, o mesmo só é enviado por e-mail ou SMS, toda vez que ligo fico mais de 30 min aguardando na URa para ser atendida e não consigo , caso passe o vencimento o meu pode ser incluído juntos aos órgãos de proteção ao crédito, o que vai me causar transtornos desnecessários!



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   04/05/2018 - 11:39:51
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    587 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      394
    • 0%
      Respondidas
      86
    • 0%
      Resolvidas
      24
    • 0%
      Não Resolvidas
      83
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design