Antecipação de recarga sem autorização
Por Leandro -
A empresa efetuou una antecipação de recarga em minha linha pre-paga sem a devida autorização e para tal serviço me cobrará taxa extra, mesmo não havendo eu solicitado o adiantamento.
03/05/2018 - 13:21:15 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá, Leandro.
Sou Samuel, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 02/05/2018, referente a Linha (24)99833-3133
Em atenção ao seu e-mail informo que, o com o Vivo Crédito Antecipado, o cliente que estiver sem saldo ou com saldo insuficiente poderá antecipar créditos para continuar utilizando seu Vivo Pré. O registro nesse tipo de serviço é de responsabilidade total do usuário da linha e pode ser feito via SMS 8013, onde Enviar CREDITO para 8013, caso haja crédito disponível, o cliente receberá um retorno com a oferta; através do Meu Vivo Web ou via SATPUSH notificação de texto no visor do celular. Esclareço não foi identificado irregularidades de tarifação, houve a utilização do serviço, uma vez que o serviço é contratado, disponibilizado e utilizado o valor é devido e não será contestado.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184531872044 , o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira.
Atenciosamente,
Samuel Silva