• Realizada dia
    02/05/2018
    às 12:59:17
    Antecipação de recarga sem autorização
    Por Leandro -
    A empresa efetuou una antecipação de recarga em minha linha pre-paga sem a devida autorização e para tal serviço me cobrará taxa extra, mesmo não havendo eu solicitado o adiantamento.



    Respostas
    03/05/2018 - 13:21:15
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Leandro. Sou Samuel, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 02/05/2018, referente a Linha (24)99833-3133 Em atenção ao seu e-mail informo que, o com o Vivo Crédito Antecipado, o cliente que estiver sem saldo ou com saldo insuficiente poderá antecipar créditos para continuar utilizando seu Vivo Pré. O registro nesse tipo de serviço é de responsabilidade total do usuário da linha e pode ser feito via SMS 8013, onde Enviar CREDITO para 8013, caso haja crédito disponível, o cliente receberá um retorno com a oferta; através do Meu Vivo Web ou via SATPUSH notificação de texto no visor do celular. Esclareço não foi identificado irregularidades de tarifação, houve a utilização do serviço, uma vez que o serviço é contratado, disponibilizado e utilizado o valor é devido e não será contestado. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20184531872044 , o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Samuel Silva


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   03/05/2018 - 13:21:17
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 13:03:31
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)