• Realizada dia
    01/05/2018
    às 20:47:55
    Vivo no respeita seus clientes
    Por Thas -
    Gostaria de fazer um reclamao contra a Vivo e que algum representante entrasse em contato, pois um absurdo o que essa empresa faz com seus clientes, como se os servios fossem de graa ou um favor a ns! A vivo simplesmente no cumpre com o combinado, no respeita valores de fatura, cada ms um valor de fatura diferente, minha fatura teve alteraes durante todo o ano de 2017 e tambm em 2018,quando informo protocolo os atendentes dizem que no h registro dos acordos feitos ou valores firmados, um absurdo total e falta de respeito com os clientes. Possuo duas linhas fixas com Internet e 3 linhas de celular e nem assim a vivo da o valor ao seus clientes. espero que a vivo resolva meus problemas, normalize meus valores de fatura e respeite o plano firmado, pois no existe isso de cada ms um valor diferente. Deixo aqui o protocolo onde uma atendente me passou um valor que eu deveria pagar e nos meses seguintes o meu valor veio mais alto do que o normal! so que infelizmente existem ms profissionais que no registram as informaes e lesam seus clientes. Protocolo: 280220183458034 data: 28/02/2018



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 08:09:26
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    587 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      394
    • 0%
      Respondidas
      86
    • 0%
      Resolvidas
      24
    • 0%
      Não Resolvidas
      83
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design