• Realizada dia
    20/11/2017
    às 18:35:25
    pessimo serviço prestado
    Por Danilo -
    fornecem uma internet mt abaixo do que o prometido cancelaram o meu ppv e nao consigo reestabelecer o atendimento é pessimo, do atendente a qualidade da ligaçao



    Respostas
    02/05/2018 - 15:37:17
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá. Sou Bruno, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 29/04/2018. Informo que devido à falta de dados (Nome completo, data de nascimento e o CPF do titular), não foi possível dar a tratativa em seu e-mail. Aguardamos o seu retorno com os mesmos para darmos continuidade a este atendimento. Estou à disposição se precisar de esclarecimento. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Bruno Cerqueira.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   02/05/2018 - 15:37:18
    @ - Envio de e-mail   29/04/2018 - 22:48:07
  • NET SERVIÇOS TV BANDA LARGA E TELEFONE
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)