• Realizada dia
    27/04/2018
    às 23:54:26
    desonestidade e muita falta de respeito
    Por PRISCILLA -
    Comprei um aparelho LG K10 NOVO veiculado a um plano na loja da Vivo do Plaza shopping 1 piso e no ato da compra fui informada que se o aparelho apresentasse defeito que teria 7 dias para troca imediata direto na loja e aps esse perodo seria com a garantia do fabricante. Dentro desse perodo de 7 dias percebi um super aquecimento do aparelho e uma insuficincia de bateria e fui at a loja para realizar a troca do aparelho, porm diferente do que tinha sido dito na hora da compra o gerente no trocou e me mandou procurar a assistencia tcnica para laudar o defeito. Resumo a assistencia disse no realizar esse procedimento e eu continuo com o aparelho que quase pega fogo quando utilizado. A ouvidoria da Vivo ainda no capacita seus atendentes ou ento os treinam para serem completamente indiferentes ao cliente.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/04/2018 - 16:43:07
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    593 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      400
    • 0%
      Respondidas
      85
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      83
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design