• Realizada dia
    25/10/2017
    às 10:28:22
    troca não efetuada
    Por paulo -
    No dia 19/08/17 fui até a loja da Ortobom no shopping carioca no Rio de Janeiro, cuja a Gerente se chama Erika , para comprar um colchão,me mostraram varias colchões, pediram pra experimentar , gostei do orthopur casal , muito macio, mas quando você dorme nele por mais de 5 horas , vc acorda dentro de um buraco de tanto que ele afunda, não tem como vc saber disso no ato da compra , ai veio as dores nas costas acentuadas, pedi para trocar o modelo, mas por causa da burocracia desta empresa não tive sucesso até agora, e ainda tem um porém , quando entregaram o colchão ele veio com um furo no tecido, já tem quase um mês que pedi a substituição e até agora não fizeram contato....espero resposta desta empresa, pois antes de reclamar por aqui , ja fui na loja varias vezes para tampar resolver meu problema e nada!!!!!!!.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   28/04/2018 - 16:43:07
  • COLCHOES ORTOBOM
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)