• Realizada dia
    25/04/2018
    às 16:42:05
    Aparelho não entregue
    Por José -
    No dia 14/04/2018 estive em uma loja física da VIVO e comprei um aparelho através da loja online onde o mesmo estava em uma pré venda, sendo informado pelo vendedor q o mesmo chegaria em até 6 dias úteis, o pagamento foi aprovado na mesma hora, mas o aparelho não chegou ate o presente momento, liguei inúmeras vezes para central de atendimento vivo e ouvidoria, todos sem sucesso, pois ninguém consegue me passar o que está acontecendo, em todas as lojas esse aparelho já esta sendo vendido, mas a empresa não sabe o porque o meu não foi entregue, vejo que ser cliente vivo a muito tempo não me favorece em nada, pois a empresa não tem a menor consideração e respeito com o cliente. Aguardo uma resposta o mais breve possível numero do pedido : 303562058



    Respostas
    26/04/2018 - 17:23:03
      José Americo Pereira da Silva -
    Boa tarde, Sr Valdivino O Sr como funcionário e analista da empresa VIVO, deveria se aprofundar mais no caso em questão antes de responder, pois todos os meios disponibilizados pela empresa foram acessados e nenhum conseguiu solucionar, até mesmo a OUVIDORIA que a empresa disponibiliza esta cliente, mas a mesma também não conseguiu uma resposta plausível, onde foi efetuada a compra de um aparelho através da loja virtual VIVO, realizado juntamente com um gerente dentro de uma loja física, a mias de 10 dias, pedido 303562058, no entanto não preciso de mais protocolos e sim de uma solução, mas segundo o Sr, a empresa VIVO não possui meus dados sendo cliente a anos, não é de se estranhar tal resposta, mas para facilitar seu trabalho colocarei aqui os diversos protocolos abertos, inclusive o da ouvidora, talvez assim seja mais fácil responder de uma maneira correta e adequada para uma empresa de grande porte como a VIVO. Segue os protocolos: Ouvidoria VIVO - 20184489387484 e 20184494335320 Central de atendimento VIVO - 201884498989841, 20184494727830, 20184494172427, 20184489045517, 20184489061674, 20184489072405, 2018441408042,20184473455534... Espero ter ajudado com alguns protocolos em aberto e sem solução. Aguardo uma resposta o mas breve possível
    26/04/2018 - 11:26:03
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Olá. Sou Valdivino, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 25/04/2018. Em atenção ao seu e-mail informo que, para obter atendimento ou informação referente a Pedido realizado no site o titular deve solicitar atendimento especifico através de nossa Central *8486. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo não foi gerado por falta de dados. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Valdivino Junior.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   26/04/2018 - 17:23:04
    @ - Envio de e-mail   26/04/2018 - 11:26:04
    @ - Envio de e-mail   25/04/2018 - 17:47:47
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
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