• Realizada dia
    24/04/2018
    às 17:15:45
    Cobrança indevida
    Por Vanessa -
    Boa tarde me chama Vanessa Santos de Deus, e venho aqui por esse meio de comunicação tentar solucionar meu problema junto a empresa de telefonia vivo(já que pela central de atendimento deles é impossível) adquiri meu número vivo faz alguns meses, adquiri um pré pago e fiz duas promoções liberadas para meu número (qual foi a Vivo turbo com o pagamento de R$9.99 semanal e uma de 1.99 semanal que me davam direito a 2 gigas de Internet e 30 min semanais, pra mim estava perfeito eu recarregava toda semana e tinha o que precisava, ainda sobrava as vezes ligações pois hoje em dia quase não ligamos mais né! Acontece que começaram a me oferecer promoções que me migra a do pré para o pós, eu não dava importância, até que me ofereceram uma a qual eu me senti na vantagem que era de pagar R$49.99 mensal e eu teria direito a ligações ilimitadas e uma quantia de Internet que nem lembro mais só sei que foi algo bom... Daí eu pensei eu recarrego toda semana e gasto R$48.00 eu coloco mais R$2.00 e tenho ligação ilimitada e uma quantia maior de Internet, pensei vou aceitar, aceitei, até que chegou a fatura, no valor de R$89.99, não entendi mais pensei ser alguma cobrança de migração ou cadastro sei lá, mais nunca de ser a real mensalidade do plano até porque tem que ser louca pra duplicar a conta sendo que você não estava consumindo nem o mais barato... Daí comecei a entrar em contato com a Vivo pra tentar esclarecer me atendiam falavam que eu havia contratado esse plano na loja e que não podiam resolver ali, que iriam me passar para quem tratava da parte aí me deixavam horas na linha e ninguém atendia, comecei a dizer que iria procurar meus direitos na justiça até porque não tem condições de eu pagar uma conta que eu não estava ciente, daí o rapaz disse que iria falar com o supervisor dele e nada resolveu também, estou aqui pela indignação deles de quererem levar o cliente ao erro e não terem a capacidade pra resolverem o problema... Não paguei a conta e não irei pagar esse valor. Exijo um contato da operadora com o valor certo da minha fatura R$49.99 pois só pagarei o certo. Espero o contato do contrário teremos que resolver na justiça pois eu mesmo desisto de tentar fazer contatos com vocês sem sucesso! Meu tel de contato 021 96774 7374



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   24/04/2018 - 17:31:40
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    593 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      400
    • 0%
      Respondidas
      85
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      83
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design