• Realizada dia
    23/04/2018
    às 17:17:00
    Péssimo serviço.
    Por Rodrigo -
    Estou a exatos 11 dias sem internet e telefone, meu trabalho e meus estudos prejudicados pela falta de respeito com o consumidor, por parte dessa péssima empresa. Jamais contratem o serviço da VIVO GVT.



    Respostas
    24/04/2018 - 14:21:02
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Olá. Sou Hugo, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 23/04/2018, Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-lo com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Hugo Gomes.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   24/04/2018 - 14:21:04
    @ - Envio de e-mail   23/04/2018 - 19:36:49
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    593 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      400
    • 0%
      Respondidas
      85
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      83
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design