• Realizada dia
    20/04/2018
    às 14:32:13
    ANDRE LUIZ MADEDO RODRIGUES DE SOUZA
    Por ANDRE -
    FIZ UMA ALTERAO NO MEU CONTRATO DE 2 GB PARA 5GB E SODUROU 10 DIAS , FUI AT A LOJA E A RESPOSTA FOI QUE ISSO NORMAL.SENDO QUE COM 2 DURAVA BEM MAS.



    Respostas
    24/04/2018 - 14:17:08
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Ol. Sou Cleidiana, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 23/04/2018. Em ateno ao seu e-mail informo que, para que possamos atend-lo com sucesso, peo gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitao e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, nmero da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa individual e deve conter os dados solicitados para verificaes. Estou disposio se precisar de esclarecimentos. No foi possvel gerar protocolo de atendimento devido falta de dados. Voc j conhece o servio Conta Online? Com ele voc acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Cleidiana Barros.
    20/04/2018 - 16:11:46
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Confirmamos o recebimento da sua solicitao, voc receber nosso retorno em at 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta uma mensagem automtica. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   24/04/2018 - 14:17:09
    @ - Envio de e-mail   20/04/2018 - 16:11:47
    @ - Envio de e-mail   20/04/2018 - 14:43:55
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    593 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      400
    • 0%
      Respondidas
      85
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      83
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design