• Realizada dia
    18/04/2018
    às 14:13:53
    PAGUEI A CONTA NA DATA E ESTOU SEM SERVIÇO.
    Por Maurício -
    Eu, Maurício Pinho descrevo a seguir o momento atual. Em 15 de março de 2018 efetuei o pagamento da conta GVT- VIVO com o código de barra 84620000001 2 73580082089 7 99788292050 4 57552637899 8 no valor R$ 173,58 que recebeu o comprovante mecânico do banco Santander número 30161521503201802322011 depois de cinco dias a VIVO começou a me ligar informando que meu telefone fixo com número que não reconheço, e depois fui informado que ele existe para relacionar o serviço que contrato, TV com a empresa, estava com o valor em aberto. Foram enumeras ligações de um agente eletrônico que por medida de segurança não respondo. Retornei ,esclareci o pagamento, recebi um e-mail para enviar o comprovante de pagamento, enviei e não fui informado do recebimento e continuei a ser procurado. Retornei informando mais uma vez sobre o pagamento, enviei no dia 16/4/18 pela segunda vez e mesmo assim retiraram o sinal, tornei a ligar e a pessoa que me atendeu informou que só no momento que estava ainda na linha ela referiu receber o meu e-mail e o anexo. A partir de então seria sub metido a análise da empresa e em (2) dois dias meu sinal será restabelecido. Isso não é justo efetuei no dia 15/04/2018 a conta referente ao mês 04 2018, mesmo assim estou sem sinal. Não devo nada. Aguardo retorno.



    Respostas
    20/04/2018 - 16:34:07
      Maurício Pinho -
    Mais um dia e minha conta está paga e meu serviço cortado. Além de que agora com direito a receber como solução a interrupção da ligação (desligou o telefone na cara) Protocolo – 20042018881 5682. Na segunda ligação fui informado que o meu envio do comprovante não foi localizado, a sugestão é que eu envie oura vez, e assim que se faça quantas vezes for indicado, eu devo trabalhar para a VIVO no sentido de provar o que paguei na data certa. Enviei duas vezes o comprovante. Estou com duas mensalidades pagas e sem sinal. Todas as empresas são obrigadas a terem e nos fornecerem um endereço físico. Onde é a da GVT, ou VIVO que seja, onde é? Qual a solução? Eu paguei e estou sem serviço e sem atendimento. Maurício.
    19/04/2018 - 13:55:19
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Olá, Maurício. Sou Francielle, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 19/04/2018. Em atenção ao seu e-mail informo que, esse canal de atendimento é apenas para Vivo Móvel. Por este motivo, sua solicitação deve ser encaminhada no formulário de atendimento no site www.vivo.com.br em Atendimento > Fixo > Fale Conosco > E-mail > Fixo. Você também pode entrar em contato via Chat > Fixo. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Francielle S. Silva.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/04/2018 - 16:34:08
    @ - Envio de e-mail   19/04/2018 - 13:55:20
    @ - Envio de e-mail   19/04/2018 - 10:24:29
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
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