• Realizada dia
    17/04/2018
    às 17:35:57
    Ligaāo
    Por Raquel -
    Me ligaram da Vivo me oferecendo um plano com desconto por um ano, a eu aceitei, mas na primeira cobrana o valor no veio com desconto nenhum, pelo contrario, veio o valor mais caro. Liguei pra reclamar e me informaram que no tinha nada de desconto no sistema. Pois se a Vivo no resolver, no tenho outra opāo se no colocar na justia.



    Respostas
    19/04/2018 - 11:52:28
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Ol, Raquel. Sou Juliane, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 18/04/2018, referente linha (21)99859-2864. Em ateno ao seu e-mail, informo que aps anlise, no identificamos desconto vigente na linha 21998592864. Peo que nos retorne informando o protocolo referente a oferta para que possamos analisar. Estou disposio se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento 20184468813840, o mesmo ser entregue em seu celular via SMS em at 24 horas. Voc j conhece o servio Conta Online? Com ele voc acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Juliane Pereira.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/04/2018 - 11:52:29
    @ - Envio de e-mail   18/04/2018 - 09:24:07
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    565 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      383
    • 0%
      Respondidas
      77
    • 0%
      Resolvidas
      24
    • 0%
      Não Resolvidas
      81
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design