17/04/2018 - 11:02:56
VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
|
Olá, Anselmo.
Sou Micaela, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/04/2018, referente à linha 22998560432.
Em atenção ao seu e-mail informo que, de acordo com os registros o cancelamento do servico foi realizado em 13/04/2017, e a fatura ref 04/2017 foi gerada em 16/03/2017, portanto feita a contestacao no valor de r$5,02, deixando a mesma no valor de r$46,84 para pagamento, que esta sendo encaminhada em anexo.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184460962412, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira.
Atenciosamente,
Micaela Beatriz.
|
|
|