• Realizada dia
    02/06/2017
    às 12:04:03
    entrega do pedido 119280880
    Por marcos -
    Fiz uma compra de um smartfone lg no dia 22.05.17 pedido 119280880 com promessa para entrega em 7 dias. Depois de varios ninguem sabe informar porque o produto nao foi sem falar do pessimo atendimento e desligada de telefone



    Respostas
    17/04/2018 - 11:02:56
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Anselmo. Sou Micaela, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/04/2018, referente à linha 22998560432. Em atenção ao seu e-mail informo que, de acordo com os registros o cancelamento do servico foi realizado em 13/04/2017, e a fatura ref 04/2017 foi gerada em 16/03/2017, portanto feita a contestacao no valor de r$5,02, deixando a mesma no valor de r$46,84 para pagamento, que esta sendo encaminhada em anexo. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20184460962412, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Micaela Beatriz.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 11:02:57
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 09:17:31
  • EXTRACOMBR
    1029 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)