• Realizada dia
    15/04/2018
    às 16:28:34
    Internet vivo fixo
    Por marcelo -
    5 dias sem internet o mesmo tcnico que veio aqui em casa no consegue resolver o problema do carro s resolve problemas internos o cabista s trabalha em 4 e 4 dias no irei ficar at quinta-feira sem internet estou suspendendo o servio e reclamando sobre o servio das empresas que j me trouxe muitos problemas



    Respostas
    17/04/2018 - 10:58:10
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Ol, Sou Francielle, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/04/2018. Em ateno ao seu e-mail informo que, para que possamos atend-la com sucesso, peo gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitao e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, nmero da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa individual e deve conter os dados solicitados para verificaes. Estou disposio se precisar de esclarecimentos. No foi possvel gerar protocolo de atendimento devido falta de dados. Voc j conhece o servio Conta Online? Com ele voc acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Francielle S. Silva.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 10:58:11
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 09:44:30
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    593 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      400
    • 0%
      Respondidas
      85
    • 0%
      Resolvidas
      25
    • 0%
      Não Resolvidas
      83
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design