• Realizada dia
    15/04/2018
    às 16:28:34
    Internet vivo fixo
    Por marcelo -
    5 dias sem internet o mesmo técnico que veio aqui em casa não consegue resolver o problema do carro só resolve problemas internos o cabista só trabalha em 4 e 4 dias não irei ficar até quinta-feira sem internet estou suspendendo o serviço e reclamando sobre o serviço das empresas que já me trouxe muitos problemas



    Respostas
    17/04/2018 - 10:58:10
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Sou Francielle, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/04/2018. Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Francielle S. Silva.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 10:58:11
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 09:44:30
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)