5 dias sem internet o mesmo técnico que veio aqui em casa não consegue resolver o problema do carro só resolve problemas internos o cabista só trabalha em 4 e 4 dias não irei ficar até quinta-feira sem internet estou suspendendo o serviço e reclamando sobre o serviço das empresas que já me trouxe muitos problemas
17/04/2018 - 10:58:10 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá,
Sou Francielle, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/04/2018.
Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados.
Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.
Atenciosamente,
Francielle S. Silva.