Liguei diversas vezes pra vivo, pra pedir reparo na internet, que está com a velocidade baixa e sinal caindo toda hora, isso mais de 2 semanas. 2 vezes ficaram de mandar um técnico, mas ninguém apareceu. Assim continua o meu problema.
17/04/2018 - 10:58:36 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá,
Sou Micaela, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/04/2018.
Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados.
Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.
Atenciosamente,
Micaela Beatriz.