• Realizada dia
    15/04/2018
    às 08:20:58
    Mal atendimento e serviço rui
    Por Roberto -
    Liguei diversas vezes pra vivo, pra pedir reparo na internet, que está com a velocidade baixa e sinal caindo toda hora, isso mais de 2 semanas. 2 vezes ficaram de mandar um técnico, mas ninguém apareceu. Assim continua o meu problema.



    Respostas
    17/04/2018 - 10:58:36
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Sou Micaela, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/04/2018. Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Micaela Beatriz.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   17/04/2018 - 10:58:37
    @ - Envio de e-mail   16/04/2018 - 09:44:42
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)