• Realizada dia
    11/04/2018
    às 11:01:10
    Não consigo cancelar conta vivo
    Por solange -
    Srs. Estou desde ontem tentando cancelae uma conta do plano controle da vivo e não consigo. Fui até a loja propria da vivo em cabo frio-rj, que é a cidade mais próxima e infelizmente não consegui fazer esta operação pois disseram que esta só e possível via celular, sendo que eu não estou conseguindo. Ja esperei por 26 minutos ouvindo musica, na outra 35 minutos. Isto é um absurdo! Como devo proceder? Tenho que abrir um processo jurídico? o número do celular é 21 967751110.Nem possuo mais este chip! E estou o pagando em debito em conta. Meu nome é solange dias



    Respostas
    18/04/2018 - 07:18:52
      solange de souza dias -
    Prezado Sr. Samuel. Grata pela sua resposta. Com o numero de protocolo enviado pelo Sr. me dirigi a loja vivo da cidade mais próxima e a atendente fez o cancelamento de 2 numeros(!!) que constavam em meu cpf. Infelizmente disse que não poderia me dar nenhum comprovante de que o cancelamento de todas possíveis linhas existentes em mei nome foram de FATO canceladas, o que me preocupa posto que surgiu uma segunda linha em meu nome q ela não soube explicar a origem. Solicitei pelo menos o numero do meu protocolo de atendimento e esta me passou o numero: 2018445956132..que exponho aqui p que fique registrado p caso ocorra problemas futuros posto q nao recebi nenhum conprovante fisico. Grata tambem a este excelente site de utilidades pública!
    12/04/2018 - 13:22:59
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Olá, Solange Sou Samuel, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 11/04/2018, referente a Linha (21)96775-1110 Em atenção ao seu e-mail informo que, o cancelamento pode ser realizado por esse canal desde que o cliente confirme Nome Completo / CPF / Data de Nascimento e se deseja o Cancelamento Definitivo da Linha ou apenas a Migração para o Pré-Pago. Você também pode solicitar o procedimento pela Central de Atendimento através do *8486 ou 1058 ou até mesmo em Loja Própria munido de Documentação Pessoal. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20184442626616, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Samuel Silva
    11/04/2018 - 11:37:43
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   18/04/2018 - 07:18:53
    @ - Envio de e-mail   12/04/2018 - 13:23:02
    @ - Envio de e-mail   11/04/2018 - 11:37:45
    @ - Envio de e-mail   11/04/2018 - 11:04:33
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
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