• Realizada dia
    10/04/2018
    às 21:06:52
    Manipulação de Recarga
    Por Jessica -
    Após já ter sido lesada por todas as outras operadoras decidi mudar para a vivo por conta da sua otima qualidade de cobertura e internet. no começo foi uma maravilha me identifiquei com a promoção vivo turbo pois oferece um bom pacote de internet porém com o passar do tempo fui notando uma manipulação do uso das recargas efetuadas, Por existirem várias opções e vários status da nossa situação financeira mensal, nem semore acabamos contratando o mesmo pacote, isso depende muito da necessidade de uso tambem. Entretanto descobri q uma vez solicitado o pacote voce fica cadastrado nele pra sempre podendo estar cadastrado em varios ao mesmo tempo. Desta forma, ao realizar recarga a operadora recolhe o valor equivalente a qualquer pacote de internet ou promoção que seja compativel com o saldo, sem sequer questionar se a pessoa deseja ativar ou não o pacote. Ontem fiz uma recarga de 15 reais na intenção de pagar o credito que tomei emprestado e contratar um pacote de sms e um de chamadas uma vez q estou sem smartfone no momento, entretanto a operadora, sem a minha autprização como sempre, ativou o pacote vivo turbo no valor de 9,99 e descontou a antecipação de crédito me deixando apenas com 0,93 para chamadas não sendo possivel o envio de mensagens de texto nem de chamadas para outras operadoras com esse valor. Estou insignada com a forma abusiva e indutiva da Vivo de lidar como cliente. Caso não seja resolvida minha reclamação entrarei no tribunal de pequenas causas.



    Respostas
    12/04/2018 - 13:25:50
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Olá, Jéssica. Sou Maria Izabel, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 10/04/2018, referente á linha 21997986241. Em atenção ao seu e-mail informo que, o valor cobrado e referente a promoção vivo turbo de R$9,99 semanal. o cliente que aderir à promoção Vivo Turbo terá os seguintes serviços gratuitamente: Ligações local ilimitadas para celulares e telefone fixos Vivo e ligações LD para celulares e telefones fixos Vivo utilizando o CSP15, Envio ilimitado de SMS para qualquer celular Vivo mais GB de internet. Os benefícios valerão pelo período de 30 (trinta) dias corridos e serão renovados automaticamente. Caso o cliente opte por cancelar a promoção Vivo Turbo, os benefícios remanescentes de ligações, SMS e franquia de internet serão cancelados após a expiração de sua validade. Informe ao cliente que ele poderá cancelar as promoções da Vivo utilizando os canais eletrônicos: Ligando para *9003; Ligando para *9000; Ligando para *8486; Meu Vivo. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20184442167843, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Maria Izabel.
    11/04/2018 - 10:56:53
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   12/04/2018 - 13:25:51
    @ - Envio de e-mail   11/04/2018 - 10:56:54
    @ - Envio de e-mail   11/04/2018 - 08:34:38
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    587 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      394
    • 0%
      Respondidas
      86
    • 0%
      Resolvidas
      24
    • 0%
      Não Resolvidas
      83
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design