• Realizada dia
    09/04/2018
    às 11:48:19
    Telemarketing anormalmente abusivo
    Por Sabrina -
    Venho recebendo insistentes ligaes da empresa Vivo. Apesar de j ter dito inmeras vezes que no tenho interesse no plano oferecido e implorado para que parem, eles continuam ligando. Ligam em horrios diversos, inclusive de manh bem cedo e noite. Sou obrigada a atender todos os telefonemas, por que uso meu telefone para trabalho e, na possibilidade de ser um cliente, preciso responder a todas as chamadas. Por isso, passei a registrar na agenda do telefone os nmeros que eles usam. Ultimamente, quando aviso que no quero o contato, os atendentes ainda dizem desaforos e comeam a insistir ainda mais. S hoje, recebi 6 chamadas at o momento (so 11:50h da manh). Todas registradas no meu celular. Trabalho mais de 15 horas por dia e essa situao est me afetando emocionalmente, visto que, alm de interromper meu trabalho, muita vezes essas chamadas interrompem meus raros momentos de sono. Estou irritada e me sinto exposta. Preciso que parem de invadir minha privacidade desta forma. Acabo de fazer uma queixa na Anatel e estou aguardando uma posio (entre o registro e esse momento, a Vivo j me ligou de novo). Estou disposta a acionar a justia, se necessrio.. No possvel que uma operadora faa isso com seus prprios clientes. insuportvel! Reitero que tenho todas as chamadas registradas e outros nmeros de protocolo que a prpria operadora me envia por SMS aps as ligaes.



    Respostas
    20/04/2018 - 16:08:00
      Sabrina -
    Ainda aguardo a retirada do meu nmero de telefone do texto abaixo.
    11/04/2018 - 11:23:38
      Sabrina -
    Que falta de profissionalismo publicar meu nmero de telefone em um frum pblico! Por favor, retirem essa publicao do site, pois estou agora mesmo printando a tela para acionar a justia se no for retirado.
    10/04/2018 - 11:05:11
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Ol Sabrina Sou Nvea Melo, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 09/04/2018, referente linha 22 99236117. No possvel acessar o site do reclamrio para identificar a reclamao por completo. A linha 22 99236 117 (esta incompleto) no foi identificada em nosso sistema para desativao das permisses de contato. Conforme Lei Estadual, o cliente pode optar por bloquear todos os contatos ativos, de qualquer prestador no site do Procon, no prazo de 30 dias, aps a inscrio; O consumidor somente receber ligaes de entidades filantrpicas (excludas da referida legislao) e de empresas que tenham a autorizao do cliente, por canais de relacionamento; Mesmo com bloqueio, o cliente ainda recebe contatos via SMS/IVR sobre: Valor de conta (aviso de consumo); Prorrogao de vencimento; Cobrana/inadimplncia; Anti-fraude; Promoes cadastradas na linha. Estou disposio se precisar de algum esclarecimento. O protocolo deste atendimento 20184432158374 e ser entregue em seu aparelho em at 24 horas. Voc j conhece o servio Conta Online | Conta Digital? Com ele voc acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Nvea Augusto de Melo Sanchez Arcela.
    09/04/2018 - 12:36:02
      Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv) -
    Confirmamos o recebimento da sua solicitao, voc receber nosso retorno em at 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta uma mensagem automtica. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   20/04/2018 - 16:08:01
    @ - Envio de e-mail   11/04/2018 - 11:23:42
    @ - Envio de e-mail   10/04/2018 - 11:05:13
    @ - Envio de e-mail   09/04/2018 - 12:36:04
    @ - Envio de e-mail   09/04/2018 - 12:24:39
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    587 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      394
    • 0%
      Respondidas
      86
    • 0%
      Resolvidas
      24
    • 0%
      Não Resolvidas
      83
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design