Meu nome é Rosangela.do Nascimento e meu CPF é 867.003.407-72, já fiz 10 solicitações, co. Protocolo para retirada de equipamentos e antena externa da Vivo sem retorno. Estou indignada com a falta de respeito da operadora. Minha peregrinação começou no dia 07.02. Alguém pode me ajudar
10/04/2018 - 11:19:47 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá, Rosângela.
Sou Maria Izabel, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 09/04/2018, referente ao CPF: 867.003.407-72.
Em atenção ao seu e-mail informo que, esse canal de atendimento é apenas para Vivo Móvel. Por este motivo, sua reclamação deve ser encaminhada no formulário de atendimento no site www.vivo.com.br em Atendimento > Fixo > Fale Conosco > E-mail > Fixo. Você também pode entrar em contato via Chat > Fixo.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184431366769, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
Você já conhece o serviço Conta Online | Conta Digital? Com ele você acessa sua conta pela internet Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.
Atenciosamente,
Maria Izabel.
09/04/2018 - 11:44:41 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.