• Realizada dia
    07/04/2018
    às 16:08:28
    Vivo no cumpre o prazo q deu para o a visita tecnica, e no responde as inumeras tentativas de cont
    Por Oysis -
    Ontem pela manh, a banda larga Vivo(Wi-Fi), no funcionava , liguei para o suporte tecnico, deois de fazer todos os procedimentos exigidos, marcou visita tecnica no prazo de 24 h, que j expirou.. Tentei contato inumeras vezes, e numa unica vez q consegui falar com um operador a ligao caiu... e nas subsequentesno cosigo passar do menu eletronico....O motivo das minhas ligaes era saber SE e QUANDO eles pretendem enviar o tal tecnico... O tal do App meu vivo no celular , no funciona tambem.. Ento esse o servio que a VIVO vive apregoando pelos meios de comunicao que fcil e q tais... No se consegue falar, nem para informaes... SE no funciona Sbado, ele deveriam informar...J tive um problema anteriormente, liguei pedi conserto, ninguem apareceu, acabei resolvendoi de outra forma, e eles me ligaram perguntam 20 dias perguntam se eu precisava d suporte... Isso um descaso com o usurio... Maldita hora q a GVT foi comprada por essa empresa... Peo encarecidamente que vcs me ajudem Grata No aguardo



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   09/04/2018 - 10:07:34
  • Vivo (Celular, Fixo, Internet, Tv)
    RECLAMAR Dados da Empresa
    565 Reclamações
    25 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)
    • 0%
      Pendentes
      383
    • 0%
      Respondidas
      77
    • 0%
      Resolvidas
      24
    • 0%
      Não Resolvidas
      81
» Termos de uso

» Política de Segurança

Nossas Redes Sociais
     
Todos os direitos reservados - RECLAMERIO Desenvolvido por SUED Design