Portabilidade de telefone FIXO da VIVO
Por Regina -
Solicitei a troca da portabilidade da linha (21)22252850 para a VIVO. Após as instalações na residência, feitas em 27 de março passado, pediram 3 a 4 dias para a linha voltar a funcionar. Hoje, dia 6 de abril continuamos com o telefone mudo. Após 5 tentativas de contato com a VIVO, nada foi resolvido. Minha mãe, proprietária da linha, tem 96 anos e não pode ficar sem telefone . Meu CPF 09528539734, Protocolos VIVO 050420188761692, Protocolo VIVO 030420186198320, Protocolo VIVO 020420184681862, Protocolo Vivo 020420184748436
09/04/2018 - 11:48:47 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá, Regina.
Sou Diane, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 06/04/2018, referente à linha (21) 996091669.
Em atenção ao seu e-mail informo que, esse canal de atendimento é apenas para Vivo Móvel. Por este motivo, sua solicitação da linha (21)22252850 deve ser encaminhada no formulário de atendimento no site www.vivo.com.br em Atendimento > Fixo > Fale Conosco > E-mail > Fixo. Você também pode entrar em contato via Chat > Fixo.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184426312944, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.
Atenciosamente,
Diane Ramos.