• Realizada dia
    04/04/2018
    às 17:54:36
    Cobrança Indevida
    Por Evelin -
    Solicitei uma mudança da minha linha telefônica para pré-pago e a vivo ta me cobrando uma conta do mês de abril e maio sendo que não utilizei o telefone esses meses pois solicitei a mudança no mês de março.



    Respostas
    05/04/2018 - 10:21:17
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/04/2018 - 10:21:18
    @ - Envio de e-mail   05/04/2018 - 09:51:51
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)