• Realizada dia
    04/03/2017
    às 14:47:42
    Falta de luz
    Por Antonio -
    Estamos só com uma fase de luz que a toda hora cai e estamos perdendo tudo que está na geladeira e no freezer aqui na tabelião pinho Campo Grande



    Respostas
    07/04/2018 - 01:39:48
      Eliane Henriques Isensee -
    A Vivo não irá se posicionar quanto a minha reclamação? Hoje o meu telefone foi "cortado" em função do não pagamento dea cconta com vencimento em maerço/2018. A postura da empresa é diferente da descrita na minha reclamação inicial, onde o seu atendente me informou que ignirasse essa conto, pois o valor seria incluido na conta ede abril/2018. Esse procedimento da Vivo é uma forma de forçar o pagamento de uma conta incorreta.
    04/04/2018 - 17:19:50
      Eliane Henriques Isensee -
    Boa tarde, Telma, Não entendo porque voce está pedindo esses dados, não tem no meu cadastro da Vivo? Acho que isso é uma forma de "ffingir" que está me antendendo. De qualquer forma, aí vai: CPF: 337.308.307-91 (já cadastrado na Vivo) / Nascimento: 26/06/1953 Sua resposta não faz nenhuma referencia ao assunto em questão. Quando terei retorno sobre o conteudo da minha reclamação? Atenciosamente, Eliane Isensee PS: Seria interresante voce ouvir as gravações dos protocolos mencionados para ter certeza do que relatei. Tenho duas conta em aberto que só pagarei depois de resolver essa reclamação
    04/04/2018 - 16:02:07
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Eliane. Sou Telma, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 03/04/2018 referente a linha 21999547755. Em atenção ao seu e-mail informo que, de acordo com as normas e procedimentos de segurança da operadora para dar continuidade no atendimento é necessário que nos informe o numero do CPF e data de nascimento, para que possamos atender a sua solicitação. Sendo assim, peço que retorne o e-mail com os dados mencionados. Estou a disposição para esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20184407948905 o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Telma da Cruz.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   07/04/2018 - 01:39:50
    @ - Envio de e-mail   04/04/2018 - 17:19:51
    @ - Envio de e-mail   04/04/2018 - 16:02:09
    @ - Envio de e-mail   03/04/2018 - 09:38:14
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)