• Realizada dia
    26/03/2018
    às 15:55:04
    VIVO - PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE
    Por Diego -
    Venho ao RECLAME RIO expor a minha indignação com os serviços da VIVO, visto que nada é resolvido pela sua central de atendimento 10315. Entre muitos outros problemas como aumentos inesperados de tarifas, serviço inferior ao contratado e atendimento moroso de péssima qualidade repleto de funcionários preguiçosos cuja única capacitação é passar a ligação para outro setor, solicitei há mais de dois meses o aumento da internet banda larga de 15 MEGA para 25 MEGA. A solicitação foi confirmada pelos atendentes da VIVO, em todas as inúmeras vezes que liguei para 10315 quase que implorando para que a alteração fosse feita, como se estivesse pedindo um favor. Como vi que não adiantava ligar resolvi esquecer e decidi aguardar outra operadora oferecer o serviço de banda larga na minha região para largar de vez a VIVO. Para minha supresa, na última sexta-feira, depois de dois meses, recebi uma ligação de uma das funcionárias da VIVO para agendar uma visita técnica para o lendário aumento de velocidade de internet. Visita marcada para segunda-feira de 08 às 12h mas como é de se esperar dos serviços da VIVO, nada aconteceu, ninguém apareceu ou ligou para dar satisfação. Dito isto, não espero mais nada dessa empresa que só me faz perder tempo, apenas aguardo a concorrência atender na minha região para fazer a migração e me livrar da VIVO. Sugiro ao leitor que estiver em dúvida entre as operadoras, que descarte a VIVO, empresa sem vergonha que não tem um pingo de respeito pelos seus clientes, com funcionários acometidos por algum tipo de parasita no cérebro e serviços e atendimentos de merda.



    Respostas
    27/03/2018 - 16:35:54
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Sou Gabriella, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 27/03/2018. Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-lo com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Gabriella Araújo.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   27/03/2018 - 16:35:56
    @ - Envio de e-mail   26/03/2018 - 16:09:40
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
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