• Realizada dia
    16/03/2018
    às 17:20:13
    Cobranças abusivas, ressarcimento não efetuado e pacotes não contratados em minha conta.
    Por MICHELE -
    No dia 15/01/2018 entrei em contato pelo celular com o atendimento da VIVO para reclamar dos valores cobrados em minha conta. Um aumento do plano de R$199,90, recém contrato e com contrato de manutenção do valor por 12 meses, que mesmo com isso foi para R$219,90. E cobranças abusivas de serviços não contratados. Nesse dia, durante essa ligação foi fechado um acordo, que na conta de Março, uma vez que a de Fevereiro já estaria fechado, seria me concedido um desconto de 20% em cima do valor contratado o que me deixaria com uma conta mensal de R$175,99. E nessa mesma conta de março de 2018 ainda seria me dado um abatimento retroativo relativo a todas as cobranças indevidas no valor de R$ 98, 67. Porém nada disso foi feito e recebi um conta com um valor completamente diferente e sem o abatimento. A conta veio no valor total de R$ 187,09. Imediatamente eu contestei, ligando novamente para eles no dia 04 de março de 2018, como não houve acordo, solicitei a gravação do dia 15 de janeiro de 2018 e o setor responsável deveria ter me respondido até ontem dia 15 de março de 2018. Findo o prazo, não tenho nenhuma resposta oficial da VIVO, que continua me enviando cobranças e ameaças de corte da minha linha. Gostaria que intermediassem essa situação, pois a VIVO está sendo arbitrária e agindo de má fé ao me cobrar uma valor que não foi o definido e que está registrado tanto no chamado do dia 15 de janeiro, quanto nas gravações que até hoje não me deram acesso.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/03/2018 - 00:16:35
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)