• Realizada dia
    16/03/2018
    às 14:29:11
    Fixo não funciona
    Por Ana -
    Eu fiz a portabilidade para o Vivo fixo, e já na primeira semana o telf já não funcionou mais. Está mudo, e qnd alguém me liga, uma msg anuncia que o número não existe mais. Estou indignada com a empresa. Que sequer mandam um técnico para verificar o que está acontecendo! Meu telefone parou dia 12/03. Marcarão um técnico para o dia 15/03. ( o qual não apareceu) Remarcaram para o dia 16/03. ( o qual também não apareceu) Agora remarcaram para o dia 20/03/2018 Nunca compre o serviço fixo da Vivo, eles não cumprem o que oferece. Vou entrar na justiça, pois estou indignada com tamanho desrespeito! Prot: 130320189126266 Este é um deles. Há, tenho anotado todos os protocolos e nomes e horário de todas as ligações.



    Respostas
    19/03/2018 - 11:28:59
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Ana Paula. Sou João Paulo, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/03/2018, referente à linha (21)99655-5714. Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20184330858258, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, João Paulo Oliveira.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/03/2018 - 11:29:01
    @ - Envio de e-mail   16/03/2018 - 15:13:54
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)