Eu fiz a portabilidade para o Vivo fixo, e já na primeira semana o telf já não funcionou mais.
Está mudo, e qnd alguém me liga, uma msg anuncia que o número não existe mais.
Estou indignada com a empresa.
Que sequer mandam um técnico para verificar o que está acontecendo!
Meu telefone parou dia 12/03.
Marcarão um técnico para o dia 15/03. ( o qual não apareceu)
Remarcaram para o dia 16/03. ( o qual também não apareceu)
Agora remarcaram para o dia 20/03/2018
Nunca compre o serviço fixo da Vivo, eles não cumprem o que oferece.
Vou entrar na justiça, pois estou indignada com tamanho desrespeito!
Prot: 130320189126266
Este é um deles.
Há, tenho anotado todos os protocolos e nomes e horário de todas as ligações.
19/03/2018 - 11:28:59 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá, Ana Paula.
Sou João Paulo, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/03/2018, referente à linha (21)99655-5714.
Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-la com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações.
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184330858258, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se.
Atenciosamente,
João Paulo Oliveira.