Eu me informei com alguns usuários da vivo que me disseram que a vivo liberou mensagens grátis, sendo que pra mim esse benefício não está funcionando. Abaixo segue meu número de celular
021971514557
19/03/2018 - 11:28:08 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Olá, Vitória.
Sou Danielly, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/03/2018, referente à linha
21971514557.
Em atenção ao seu e-mail informo que os SMS não são grátis, você tem o plano pré-dia´rio a qual pode ser utilizado da seguinte forma:
Será concedido Pacote de Voz e Pacote de Dados + SMS
$ 1,49 por dia que usar: 100 MB + 300 SMS/MMS para celulares Vivo + 15 SMS/MMS para celulares de outras operadoras;
R$ 1,49 por dia que usar: ligações locais e longa distância ilimitadas utilizando o código 15 para celulares e FWT Vivo:
R$ 0,50 por minuto para chamadas para telefones fixo;
Estou à disposição se precisar de esclarecimentos.
O protocolo de atendimento é 20184329782507, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas.
Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira.
Atenciosamente,
Danielly Ferreira Rehbein.
16/03/2018 - 12:22:28 VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.