• Realizada dia
    16/03/2018
    às 12:06:18
    Mensagens
    Por Vitória -
    Eu me informei com alguns usuários da vivo que me disseram que a vivo liberou mensagens grátis, sendo que pra mim esse benefício não está funcionando. Abaixo segue meu número de celular 021971514557



    Respostas
    19/03/2018 - 11:28:08
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá, Vitória. Sou Danielly, analista da Vivo e estou retornando o seu e-mail de 16/03/2018, referente à linha 21971514557. Em atenção ao seu e-mail informo que os SMS não são grátis, você tem o plano pré-dia´rio a qual pode ser utilizado da seguinte forma: Será concedido Pacote de Voz e Pacote de Dados + SMS $ 1,49 por dia que usar: 100 MB + 300 SMS/MMS para celulares Vivo + 15 SMS/MMS para celulares de outras operadoras; R$ 1,49 por dia que usar: ligações locais e longa distância ilimitadas utilizando o código 15 para celulares e FWT Vivo: R$ 0,50 por minuto para chamadas para telefones fixo; Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. O protocolo de atendimento é 20184329782507, o mesmo será entregue em seu celular via SMS em até 24 horas. Conheça nosso atendimento pela internet. Nele você encontra de forma rápida e prática todas as informações e serviços que precisa: consulta de saldo e recargas, cadastro em promoções e muito mais! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e confira. Atenciosamente, Danielly Ferreira Rehbein.
    16/03/2018 - 12:22:28
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   19/03/2018 - 11:28:10
    @ - Envio de e-mail   16/03/2018 - 12:22:29
    @ - Envio de e-mail   16/03/2018 - 12:10:56
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)