• Realizada dia
    10/03/2018
    às 12:14:36
    VIVO MÓVEL (celular) e BANDA LARGA
    Por RAFAEL -
    VIVO MÓVEL: - Percebi ao longo da semana que ao efetuar uma ligação, a URA me informava que o numero era inexistente ao insistir várias vezes na 5 tentativa eu conseguia, como não foi apenas com um único número, o problema deve ser meu. - Acorde dia 10/03/2018, com o celular sem serviço, achei que poderia ser problema local, mas fui ao mercado e o problema persistia, liguei para VIVO, passei por seis atendentes e ninguém conseguiu me ajudar fiquei mais de uma hora aguardando, como não consegui o atendimento, assim que o próximo atende deu sinal de vida solicitei que me transferisse para a OUVIDORIA DA VIVO, ele disse que não teria como, mas me passou o numero 08007751212 onde ninguém atendia. Além de me mandarem mensagem toda hora me cobrando uma conta que ainda vai vencer. BANDA LARGA: Conexão ruim, oscila e não me oferecem o que pago! Estou aqui para compartilhar a minha insatisfação com a VIVO MÓVEL, FIXO e BANDA LARGA, espero que a partir de hoje só me liguem para resolver os problemas de serviço mau prestado, porque quem me ligar vai ouvir.



    Respostas
    14/03/2018 - 17:18:58
      RAFAEL DA CONCEICAO BARROS -
    Boa tarde, segue explicação e meus dados. 1 - Celular: Não estava efetuando ligação, tinha que insistir pelo menos 4 vezes (a ura dizia que esse numero não existe), a internet 4G esta muito ruim, não consigo usar. 2 - Celular: Depois da fatura ser gerada, recebo todo dia mensagem cobrando. 3- Internet Banda Larga (Residencial): A internet vive oscilando e para de funcionar constantemente, só funciona direito no dia que o técnico é chamado, ele sempre diz que o defeito é no poste enfrente ao prédio. Minha instalação interna é nova, já comprei e troquei até o filtro de linha conforme solicitado por vocês. Nome Completo: Rafael da Conceição Barros / CPF: 057.150.427-20 / Celular: 021 994233486 / Residencial: 021 26259427
    13/03/2018 - 11:21:29
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Olá. Sou Sônia, analista da Operadora Vivo e estou retornando o seu e-mail do dia 11/03/2018. Em atenção ao seu e-mail informo que, para que possamos atendê-lo com sucesso, peço gentilmente que nos retorne o contato detalhando a sua solicitação e preenchendo todos os dados solicitados (nome completo, número da linha e CPF) antes do envio do e-mail, pois a tratativa é individual e deve conter os dados solicitados para verificações. Estou à disposição se precisar de esclarecimentos. Não foi possível gerar protocolo de atendimento devido à falta de dados. Você já conhece o serviço Conta Online? Com ele você acessa sua conta pela internet! Acesse www.vivo.com.br/meuvivo e cadastre-se. Atenciosamente, Sônia Capela.
    12/03/2018 - 16:56:39
      VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV -
    Confirmamos o recebimento da sua solicitação, você receberá nosso retorno em até 5 dias. A VIVO agradece seu contato. Esta é uma mensagem automática. Atenciosamente, Equipe Fale Conosco.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/03/2018 - 17:18:59
    @ - Envio de e-mail   13/03/2018 - 11:21:30
    @ - Envio de e-mail   12/03/2018 - 16:56:41
    @ - Envio de e-mail   11/03/2018 - 16:57:04
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