• Realizada dia
    30/08/2017
    às 15:51:23
    PARCEIROS JACMOTORS
    Por TANIA -
    Prezado, não creio ser a única e não será a última carta, com recheio de indignação direcionada ao CEEO da Citroen. Mais na atualidade, a voz se torna a mais autentica reflexão de não conformismo. No mês de maio/2017, decidi comprar no representante da Citroen: CARBRAXX - JPX ( SNG Rio Comercio de Veiculos), carro GRAND C4 PICASSO EXCL BVA 16V, alienado, com entrada de 3.500,00 + 48x de 1.146,00. Mês desespero começou 3 dias depois, após a retirada do carro. Este com garantia de 3 meses, e afirmado pelo Gerente Cristiano e vendedor Edye, que o carro estava totalmente revisado. Acreditei. Mas os dias passando, o painel me alertou, "defeito no motor", mais alguns dias defeito na caixa de marcha. Retornamos o contato com o vendedor e gerente, pediram mil desculpas pelo transtorno pois me desloco ao trabalho de carro. Fiquei literalmente a deriva na rua, após algumas horas, sugeriram que levasse o carro em uma agencia da Citroen próximo de onde eu estava, lá verificado a necessidade da troca do cambio, 7 dias de muito prejuízo e atrasos com meus compromissos. Após este acontecimento, acreditei que ficaria tudo bem. Me enganei. Mais de um mês depois, foi agendado a vistoria anual e transferência do veículo. Ai mais uma surpresa, as lanternas estavam faltando, e as demais tinha uma "fita da cor vermelha" forjando o tampo da lanterna, claro que foi reprovado pelo Detran. Daí em diante, só problemas, o banco do lado direito atrás do carona, não funciona mais, este levanta e abaixa para acesso aos bancos referentes aos 6 e 7 lugares. Quebrado. Procurei o Gerente expliquei tudo e em nome da agencia comprometeu acertar todos os defeitos que pontuamos, sem contar o ar condicionado que não funcionou sequer 1 mês, e agora oscila entre quente e frio, sem mais nem menos. Combinamos uma data e retornei, perdi este dia de trabalho, pois passei na agencia o dia todo aguardando a solução dos casos pontuados. Sai de lá com o comprometimento de revisão, trocas de óleo e filtros, reparo do banco, ar normalizado, etc. Acredite!!! Supreendentemente, o ar agora gela e esquenta, por vontade própria, o banco continua quebrado, agora ele tão pouco abaixa, e pior painel informar a necessidade de troca do óleo, sem contar que todos os postos que paro para abastecer, os frentistas dizem que meu óleo tem um aspecto muito diferente de óleo novo. Bom não fiquemos só com estas, temos mais, o carro foi vistoriado pelo mecânico deles e temos uma ordem informando a necessidades a serem solucionadas, 4 meses depois eles dizem que as peças não chegaram por extravio e atrasos na entrega por parte do fornecedor da Citroen. O Detran? Ainda não foi possível fazer a vistoria, e já está para vencer o documento de 2016 em 30 de setembro. E para piorar outro defeito se deu, ao entrar em contato com o Gerente, disse que eu ligasse para o mecânico dele para vero que podia ser feito. Senhores o mesmo "PIVOS" da análise do técnico. Liguei, então o senhor mecânico que atende pelo nome de Marcos, pediu que eu pusesse meu carro nas costas e levasse até ele. Fui trabalhar com o barulho muito forte do lado direto do carro, e como não podia me ausentar do trabalho e tampou podia pagar novamente um guincho para levar, parei no mecânico próximo ao meu trabalho a para avaliar o carro e disse-me: *Senhor correu muito perigo digindo seu carro os estes pivôs quebrados (tenho fotos). Fez o orçamento e me deu o valor de 535,00 para executar. Sabia eu que se fosse com o carro na agencia eles não resolveriam nada, como não resolveu nada do descrito acima. Aceitei sem alternativa, vale lembrar que também me venderam um carro, que não posso retirar o pneu, pois a chave entregue pela agencia, não abre o segredo das rodas. Ou seja, se meu pneu furar fico literalmente na rua. Quero uma solução já, sem demora, estou vinculando este desabafo em todas as mídias de atuação da Citroen, relatando a falta de comprometimento e desrespeito com o consumidor. Estou no aguardo! *Serviços Prestado Dignamente: Mecânica de Automóveis Leider ltda - Nota 3333 valor de 535,00 Serviços de péssima qualidade: Segue o pedido de compra para localização: 1198391 Ordem de vendas até hoje em aberto: 914146 Vendedor: Edye Pereira de Souza Telefone: 21 9 72210416 Att, Consumidora enganada #consumidoraenganada



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   05/03/2018 - 10:28:04
  • CITROËN DO BRASIL
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)