15h - e a deselegante se apresentou como KARINA.
Gostaria de não continuar sendo tratada dessa forma pela empresa, ou qualquer outra, pois não costumo me comportar dessa forma.
Desde já, grata.
Tatiana " />
Reclame RIO - VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV - destratada pelo telemarketing
Senhores responsável pelo serviço ao cliente,
Essa é a segunda vez que as atendentes do telemarketing da empresa de telefonia VIVO, operadora que detem minha linha telefonica, liga para o meu número fala falar sobre o meu pacote de telefone e internet e sou mal tratada!
Educadamente eu respondo que não tenho interesse em trocar de pacote, pois estou satisfeita com o meu atual plano e escuto desaforos como "Não perguntei se a senhora está satisfeita" ou "Não estou interessada em saber se a senhora gosta do seu pacote".
Da primeira vez, eu achei um desaforo, mas, achei que foi um caso isolado de uma funcionária histérica, mas, aconteceu novamente!
E dessa vez tenho alguns dados, como: recebi a ligação no dia 27/02, às 16>15h - e a deselegante se apresentou como KARINA.
Gostaria de não continuar sendo tratada dessa forma pela empresa, ou qualquer outra, pois não costumo me comportar dessa forma.
Desde já, grata.
Tatiana