• Realizada dia
    15/12/2017
    às 14:33:07
    Cobrança indevida
    Por Leonardo -
    Sou antigo cliente da GVT de telefone, internet e TV desde 2011 e após a compra da GVT pela Vivo me tornei cliente Vivo. Tenho o meu plano de TV desde 2011 ao qual faço utilização do Pacote Ultimate que em sua aquisição oferecia ponto adicional e gravador sem cobrança. Isto não foi uma promoção temporária dada pela GVT em 2011. O plano não cobrava o ponto adicional e nem o gravador. Em outubro de 2017, após eu solicitar o cancelamento do pacote Telecine, na fatura do mês posterior (novembro de 2017) para a minha surpresa veio a cobrança do Gravador digital. A explicação que me foi dada pelo atendimento foi de que minha conta havia migrado de plano e que a cobrança era característica do novo plano. Questionei a solução pois não solicitei a migração de plano, apenas solicitei o fim do Pacote Telecine que consta como opcional para qualquer oferta de plano. Ao conversar com a atendente fui entender que a migração aconteceu por conta de uma solução técnica dada pela Vivo para que à medida que um cliente realize qualquer solicitação seja aproveitado este momento e migre o cliente antigo da plataforma GVT para a plataforma Vivo. Só que por incompetência da Vivo eles não mantiveram o perfil do antigo cliente GVT e tentaram me enquadrar na marra neste novo perfil. Para piorar ainda mais, a atendente me revelou que como houve a Vivo migrou meu plano gerou novo contrato para mim e que se eu cancelar a linha em 12 meses ou migrar novamente de plano eu pago multa. Brincadeira esta Vivo. Não solicitei a migração de nada. Me recuso a aceitar isto. Meu plano é o mesmo desde 2011. Pois bem, o crédito da cobrança indevida foi fornecido na fatura de Dezembro de 2017 mas pra piorar a incompetência da empresa, veio nova cobrança indevida do Gravador. Estou neste momento na linha sendo atendido, sob o protocolo número 151220172592515, pedindo o crédito da cobrança indevida na fatura de Janeiro de 2018 e solicitando que definitivamente seja abolida a cobrança para que eu volte ao meu perfil de cliente conforme era com a GVT.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   15/12/2017 - 15:35:08
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)