cancelamento do serviço e ressarcimento dos valores pagos
Por Elizena -
Tenho uma linha da Vivo à muito tempo 21 999712968 no plano escolha 50. Sem me atentar, pagava as contas de um outro numero também 21 99659063 plano básico com 2 Mb de internet.
No ano passado observei de que não havia necessidade de pagar duas vezes pelo mesmo serviço com internet. Então, liguei e pedi o cancelamento do numero 21 996549063. Não foi efetivado!
Em 11/07 do corrente, documentei meu pedido através do protocolo 20163224170643 com a atendente Adriele. Registrou meu pedidos, me ofereceu outros tantos serviços e informou o prazo de 30 dias para efetivar o cancelamento e ressarcir os valores pagos. Não ocorreu!
No dia 01 passado, fui na loja e documentei novamente sobre o protocolo 20163709399511.
Tenho o comprovante de todas as contas pagas durante todo o período. Agora, aguardo o cancelamento e a restituição de todos os valores pagos indevidamente.