• Realizada dia
    12/12/2017
    às 16:33:00
    BLACK FRIDAY
    Por KEILA -
    NO DIA 24/12, minha mãe comprou dois aparelhos Samsung S7 na Black Friday e os aparelhos nao chegaram, após alguns contatos fomos informados que o endereço era área de risco e que deveríamos alterar o local de entrega, porém, nunca conseguimos alterar o endereço, pois a vivo alega que os aparelhos não foram entregues a ela, enquanto isso, ficamos sem os aparelhos que foram parcelados no cartão de crédito, mas os aparelhos não estão conosco até agora. Hoje tentei contato inúmeras vezes sem sucesso e nada. Isso é um descaso!



    Respostas
    14/12/2017 - 09:42:53
      KEILA CRISTINA CARDOSO DO AMORIM SANCHES -
    Retificando a data da compra; 24/11/2017.


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   14/12/2017 - 09:42:55
    @ - Envio de e-mail   13/12/2017 - 12:01:31
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)