• Realizada dia
    11/12/2017
    às 21:34:01
    Alteração de pacote.
    Por RUBENS -
    Meu plano na VIVO, é de R$ 249.90/mês. Atualmente (12/17) recebi a fatura no valor de R$ 269.99. Liguei para a Vivo, depois de 20 minutos de espera, a atendente de nome Daniele me atendeu e me informou que houve a mudança no plano. Eu disse que não queria esse plano é sim o que eu havia contratado! Disse pra ela que eu não era obrigado ficar com esse pacote e que poderia migrar pra outra operadora. Ela me respondeu que eu poderia ir e eu pagaria uma Multa!! Fechei um pacote por 12 meses com essa empresa, através de seus funcionário e antes que eu tenha meus 12 meses de plano, essa empresa resolve mexer no meu plano...e eu não tenho opção e tenho que aceitar o que ela determina. Aqui está meu protesto!!



    Respostas


    Notificações
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)