• Realizada dia
    11/12/2017
    às 00:05:07
    Não consigo ter acesso ao league pass NBA e nada é feito!
    Por Lillian -
    Assinei o league pass da NBA por meio da VIVO pois oferecem um preço especial e no principio consegui ter acesso e assistir os jogos, mas agora consta como se eu não fosse assinante no app e no site, mas quando mano mensagem e ligo para verificar consta como se eu fosse. Já estou com esse problema há mais de uma semana e liguei para a VIVO INÚMERAS vezes e é sempre a mesma coisa "estou atualizando a sua linha, reinicie seu celular e será tudo normalizado" e nada muda! Enquanto isso estou perdendo diversos jogos e tendo a dor de cabeça de ligar toda hora para eles e não ter uma solução! Já estou colecionando protocolos! Só os de ontem e hoje 20175194447934, 20175194456393, 20175194456425, 20175194349579



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   11/12/2017 - 11:03:38
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)