Vivo manda fatura para ex cliente e não aceita cancelar
Por Letycia -
Serviço lixo! Quando compraram a GVT, eu tinha um contrato de 15MG e só chegava lá em casa 1MG. Tinha que ligar para a central de atendimento quase todo dia. Quando finalmente acabou a fidelidade, cancelei. Pois bem, dois meses depois me mandam uma conta por um serviço que NÃO tenho mais. Liguei para 10315 quatro vezes, em cada uma o tempo de espera para falar com o atendente era de 15 minutos. Um atendente me jogava para outro, até que na última ligação me passaram um telefone 0800 onde eu poderia resolver essa cobrança indevida. Mais 15 minutos de espera para ouvir a atendente dizer que eu deveria ligar para o 10315 para resolver a questão.
No dia seguinte, mais três ligações super demoradas para resolver o problema e nada!!!
Péssimo atendimento quando eu era cliente e depois! Ah! E os atendentes ainda transferem a ligação antes de você terminar de explicar o problema.
PÉSSIMO SERVIÇO. PÉSSIMO ATENDIMENTO.