• Realizada dia
    16/10/2017
    às 12:18:44
    Minha linha bloqueada
    Por Maria -
    Minha linha foi bloqueada por falta de pagamento (os correios não entregou a conta). Quando percebi o problema, imprimi uma segunda via e efetuei o pagamento no dia 9 de outubro de 2017 às 9:45 h. Fiz alguns contato com a operadora tentando resolver e só a noite, no dia 10/10, é que fui informada que o chip estava queimado e que eu teria que ir a uma loja da Vivo. No dia 11 não tive tempo e no dia 12 foi feriado Nacional. Então dia 13/10, fui à loja do Centro de Duque de Caxias, RJ e o funcionário me informou que teria que trocar o chip por que estava queimado (até então meu aparelho estava funcionando muito bem e de repente o chip queima - isso logo depois de ser bloqueada a minha linha). Antes de me passar essa informação, o funcionário checou o aparelho e disse que todas as lojas da Vivo estavam sem SISTEMA e por esse motivo eu teria que retornar em outro dia. Mas nesta mesma loja eu vi uma pessoa comprando um aparelho e a atendente estava configurando o aparelho. Hoje, dia 16/10, falei novamente com a operadora por telefone no "1058" pois devido ao feriado do comércio a aloja está fechada e me transferiram para o Técnico que reforçou a informação de que não há o que fazer só trocando o Chip. Estou sem telefone todo esse tempo. Preciso de uma solução, por favor. Obrigada.



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    @ - Envio de e-mail   18/10/2017 - 13:19:49
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