• Realizada dia
    15/10/2017
    às 01:00:36
    VIVO DESRESPEITA CONSUMIDOR
    Por Ana -
    A empresa VIVO é tão desorganizada que nem p mais dinheiro de seus clientes, lhes dá o devido respeito no atendimento dos serviços, deixando os mesmos esperando em vão os atendimentos por ela mesma agendados e nem satisfação ao aos mesmos. .Foi justamente assim que fez comigo por duas vezes em uma semana em relação aos serviços solicitados para um ponto adicional de TV. Agendado para o dia 30/09/2017, no horário de 12 às 18 h, protocolo 290920174945507, Ordem de Serviço: 8-A437E7E81CD-1. Aguardei a visita do técnico durante todo o horário marcado e o mesmo não compareceu e nem houve qualquer contato da empresa para justificar a falta. Estranhamente, às 19:47 h o interfone toca e o porteiro diz que era o técnico da VIVO, completamente fora do horário estipulado para o atendimento e até mesmo fora do horário comercial. Pedi que o mesmo confirmasse a ordem de serviço e o mesmo falou que não tinha a ordem de serviço. Neste caso e seguindo a orientação da própria atendente VIVO, eu não permiti que subisse a minha casa, pois o mesmo não atendia os requisitos de horário e de ordem de serviço para tal. Mais uma vez foi agendado o mesmo serviço para o dia 04/10/2017, para o período de 08 às 12 h e mais uma vez o técnico não compareceu no horário agendado. Surpreendentemente, após às 14h uma ligação para o meu celular dizendo ser o técnico da VIVO e se eu estaria à disposição para atendê-lo. Eu o respondi que lamentavelmente eu o aguarde no horário agendado e que a esta hora eu estava resolvendo assuntos que deixei de resolver na parte da manhã por conta da espera que a empresa me atendesse. Uma empresa séria tem outro tipo de relação com seus cliente: respeito, atenção e pontualidade assim como a empresa exige pontualidade de seus clientes no pagamento dos serviços que lhes são prestados. Acho que minhas reclamações são justas e por isto o mínimo que exijo da VIVO é o cumprimento de seus deveres para com seus clientes e mais respeito, uma vez que esta falta de compromisso da VIVO teme me causado prejuízos e, no mínimo, transtornos e aborrecimentos. Gostaria de saber qual é a desculpa da VIVO. Atenciosamente, Ana Maria .



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    @ - Envio de e-mail   15/10/2017 - 12:27:56
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