• Realizada dia
    29/09/2017
    às 20:42:58
    Conta
    Por Gloria -
    Boa, noite,dia 05/09/2017,liguei para empresa vivo querendo cancelar o meu vivo controle para pré pago,por não conseguir pagar as faturas proximas. Paguei a fatura de julho e agosto no fim de agosto e começo de setembro/17 por falta de dinheiro, a operadora que atendeu depois de diversas caidas da linha, perguntou o motivo da mudança? eu fale não tenho dinheiro..... Ela me ofereceu um plano de 29,90 e a insenção da proxima conta de setembro,pois meu telefone estava bloqueado nos meses de julho e agosto... Eu infelizmente aceitei, e me ferrei,veio a conta de setembro no valor 52,82 vencimento 21/09/17. Eles estão me cobrando toda hora,hoje liquei dia 29/09/2017para reclamar o operador falou que não podia resolver e nem trocar o plano pois minha conta estava atrasada, acredita nisso,estou revoltada liguei no começo de setembro com as contas pagas,agora minha coonta esta em aberto,uma conta que nem usei nada pois o periodo estava bloqueado,uma vergonha isso...



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   30/09/2017 - 13:30:48
  • VIVO CELULAR FIXO INTERNET TV
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)