• Realizada dia
    25/01/2017
    às 01:45:58
    queiima de eletrodoméstico
    Por nivaldo -
    Bom dia.Gostaria de saber meus direitos,pois com as constantes faltas e quedas de energia elétrica,tive meu aparelho danificado,pois bem,foi até a concessionária,reclamei os danos com o numero de protocolo,e eles alegaram que eu teria que procurar assistência técnica para pedir três laudos técnicos do defeito,só encontrei uma assistência que reparasse meu vídeo porteiro,e mesmo assim eles não poderiam fazer análise no meu aparelho devido a ser um bairro bem distante.eles não trabalham com o cliente levando o danificado na loja,só trabalham com visita técnica e gratuita,e a câmera do mesmo,é chumbado no muro do portão E então como posso resolver? eu não posso ficar nesse prejuízo,eles sempre foram avisados da falta e queda de luz.Minha esposa está gestante de 23 semanas,minha sogra sofreu AVC ,é idosa e cadeirante,a conta se encontrava em nome dela(maria auxiliadora rodrigues),passei pro meu nome pra poder recorrer.Aqui é uma região que tem muito mosquito e com a falta de luz é um transtorno. O número de protocolo da minha reclamação é :0220288777.e a data do ocorrido e da reclamação foi em 12/01/2017.Aguardo. Resultados esperados: Espero o ressarciimento do prejuízo.



    Respostas


    Notificações
    @ - Envio de e-mail   25/09/2017 - 17:24:50
  • LIGHT SERVIÇOS DE ELETRICIDADE
    1028 Reclamações

    41 Bloqueada(s) (Sejeito a Revisão)